OUVIDORIA

2 min. de leituraúltima atualização: 07.17.2025

A Ouvidoria da ULTRA bet, o canal oficial, imparcial e independente
criado especialmente para ouvir você, nosso jogador. Estamos aqui para garantir
que sua experiência conosco seja sempre segura, transparente e justa.

Nosso compromisso é proporcionar um ambiente de entretenimento ético e
saudável em todas as etapas da sua jornada. Por isso, se você tem elogios,
sugestões ou reclamações, estamos prontos para ouvir com atenção.

Antes de acionar a Ouvidoria, reforçamos que nossa central de suporte está
disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana para te ajudar em tempo real.
Acesse o chat clicando através da nossa página inicial.

No entanto, se você já procurou o atendimento no suporte e não teve sua demanda
resolvida de forma satisfatória, a Ouvidoria está à disposição para reavaliar o caso
com total isenção e comprometimento.

Como faço para entrar em contato com a Ouvidoria?

Para que possamos analisar sua solicitação, é fundamental que você tenha em
mãos o número do protocolo do atendimento anterior com o suporte. Envie um e-
mail para ouvidoria@ultra.bet.br contendo as seguintes informações:

- Número do protocolo do atendimento no suporte;
- Detalhamento completo da sua solicitação.

Horário de atendimento da Ouvidoria: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h
(exceto feriados nacionais). O prazo para resposta da Ouvidoria: até 10 dias corridos após o recebimento do e-mail.

Todas as informações fornecidas são tratadas com sigilo absoluto e protegidas
por nossa política de privacidade. Seus dados jamais serão utilizados para outros
fins.

Nosso objetivo é garantir que todos os casos sejam tratados com transparência,
respeito e responsabilidade, promovendo soluções justas para que sua experiência
na ULTRA bet continue sendo a melhor possível.



Este artigo foi útil?