CONTA EXCLUÍDA

1 min. de leituraúltima atualização: 07.17.2025

CONTA EXCLUÍDA

Mensagem "Cliente excluído" ao tentar login? Entenda o que fazer!

Essa notificação aparece quando você optou pela autoexclusão da sua conta. Por essa razão, o acesso à conta foi temporariamente desativado.

 

Posso reativar minha conta?

Caso você tenha realizado recesso, é possível! Basta aguardar o período de tempo que selecionou quando efetuou o recesso. 

Caso você tenha feito a autoexclusão, saiba que ela é um recurso importante para garantir o jogo responsável. Por isso, uma vez solicitada, ela é irreversível e não é possível reativar a conta.

Nossa equipe estará pronta para ajudar e resolver qualquer dúvida ou questão que você tenha. Estamos aqui para garantir sua melhor experiência! 🎲

Acesse o site da ULTRA bet e utilize a opção de webchat, localizada no canto inferior direito. Nossa equipe está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana, para oferecer o melhor atendimento e garantir a melhor experiência!

Este artigo foi útil?